Receba uma proposta
Exemplo representativo do custo total do empréstimo, incluindo todas as taxas aplicaveis.
Para saber isso, você precisa primeiro analisar os juros das suas dívidas anteriores. Como o refinanciamento tem certamente juros mais baixos do que o mercado cobra em geral e se a nova parcela mensal couber no bolso, pode ser mais vantajoso fazer o empréstimo para pagar os outros débitos.
O refinanciamento imobiliário tem juros mais baixos do que o de cartões de crédito, cheque especial, financiamento de veículos e de multa por atrasos em pagamentos. Outra vantagem é que o valor é pago em prazos longos de até 15 anos.
Depende do valor do imóvel podendo alcançar até 60% do valor bem. Cada banco trabalha com uma margem diferente.
O refinanciamento permite utilizar o imóvel como garantia mesmo se estiver parcialmente quitado.
Sim, continua e pode ser utilizado normalmente. É possível até alugá-lo, por exemplo. O que não é possível é vendê-lo para outra pessoa enquanto o refinanciamento não for totalmente pago. Para repassar o imóvel, é preciso antes quitar o empréstimo.
O planejamento é necessário para que o cliente não se perca em seu orçamento, é importante ter foco e organização, lembramos que essa modalidade de crédito visa melhorar sua vida financeira, e não prejudica-la.
Existem diversas opções no mercado e a nossa empresa analisa o cliente, caso a caso. Nosso trabalho é encaminhar o cliente para a instituição mais adequada ao seu perfil, de forma objetiva economizamos tempo e auxiliamos o cliente a alcançar seu financiamento, visando sua saúde financeira. Por isso é importante, encaminhá-lo a instituição que melhor se encaixa ao seu perfil.
Nossa função como prestador de serviço é melhorar sua saúde financeira, ajudando a escolher a melhor instituição pro seu perfil.